Quem Somos

Decorria o ano de 1966 quando, numa pacata vila Angolana chamada Catumbela, por vontade do seu Fundador José Pires Marques, nasce a Jopimar 1. O Gerente desta casa iniciou a sua atividade fabricando instrumentos de corda (Cavaquinhos e Violas).
Após a descolonização, e por uma questão de segurança pessoal, o mesmo foi obrigado a abandonar Angola regressando a Portugal decorria o ano de 1975.
Sensivelmente 2 anos após o seu regresso, no dia 21 de Dezembro de 1977, nasceu no Camarnal a JOPIMAR 2 tendo tido o seu arranque produtivo no dia 24/04/1978.

Depois de 23 anos a trabalhar no Camarnal, ultimamente em condições precárias, por falta de espaço e força motriz, mudou-se para as atuais instalações, passando a chamar-se Jopimar 3.
Na Jopimar 3 temos como MISSÃO ajudar os nossos clientes a transformar em realidade os seus espaços de sonho, ao adquirirem carpintarias e móveis de alta qualidade planeados conforme os seus desejos.
A nossa VISÃO traduz-se no fabrico de uma vasta gama de produtos (carpintarias, mobiliário diverso e componentes em madeira para a indústria) que sejam duradouros e ergonómicos, com rentabilidade e sustentabilidade.
Os nossos VALORES assentam na Honestidade, Transparência, Dinamismo, Inovação e Respeito, mantendo um comportamento ético e responsável nas relações com clientes, funcionários, fornecedores, concorrentes, órgãos governamentais, comunidade e meio ambiente.

Início da atividade da Jopimar em Angola com o fabrico de instrumentos de corda.
Fotos das antigas instalações da Jopimar 2 no Camarnal
Foto das atuais instalações da Jopimar 3 em Vila Verde
Foto das atuais instalações da Jopimar 3 em Vila Verde
Top